Cenário
O varejo vive em transformação. Para acompanhá-lo, é necessário tecnologia e inovação. Tendo isso em seu DNA, a Roge sempre se preocupou em entregar o melhor junto ao mercado, aos colaboradores e à comunidade. Assim, transformou-se em uma das maiores distribuidoras de produtos de healthcare da América Latina.
Desafio
O desafio foi criar uma comunicação para mostrar a grandiosidade da Roge ao público que ainda não tinha essa percepção e também o quanto ela evoluiu e revolucionou o varejo. Com isso, precisávamos expor os valores presentes no universo da marca nos 30 anos de sua história.
Ideia
Reposicionar marca e propósito, criar uma campanha institucional de 30 anos e conectar ainda mais a Roge com seus parceiros e colaboradores, promovendo essa relação por meio de uma convenção. Definir um tom para essa linguagem foi essencial.
Começamos com rebranding da marca Roge, criamos uma nova identidade visual e o selo de 30 anos para comemorar a data. Definimos personalidade e fizemos o tom de voz da marca, indicando como ela deve se comunicar com clientes, parceiros e comunidade. Também promovemos ações internas e criamos a campanha “Interligando Sonhos”, representada no vídeo abaixo.