Nova identidade visual • ValorUp

Nova identidade visual • ValorUp

Cenário

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a ValorUp é referência em serviços especializados nas áreas de auditoria, BPO (outsourcing), consultoria tributária, societária, financeira e de negócios. Mais do que celebrar essa história, era preciso renová-la. 

Desafio

Como seguir relevante, expandido e renovando sua carteira de clientes, sem perder a credibilidade? Ao completar 10 anos, percebeu-se que era preciso atualizar sua marca e mostrar ao mercado a sua relevância, destacando-se dos concorrentes e evidenciando seu valor para os negócios dos clientes. 

Ideia

Criamos o novo logo e desenvolvemos o selo de 10 anos. O logo utiliza a cor azul, que traz a representação da seriedade, solidez, confiabilidade e comprometimento. Já o laranja inspira atitude e agilidade nos processos, sendo empregado em “Up”. Completando, o círculo é símbolo de estabilidade e colaboração, remetendo à modernidade e continuidade.

Nascimento da marca:

Aplicações

case-ideatore
case-ideatore
case-ideatore
case-ideatore
case-ideatore
case-ideatore
case-ideatore
case-ideatore

Conte sua história

Fale com a gente