Cenário
Uma das padarias mais queridas da região, a Panini chegou à Ideatore buscando uma pitada generosa de inovação e criatividade para as suas embalagens. Com uma receita regada a bom gosto, expertise e respeito ao cliente, chegamos a um belo resultado final.
Desafio
Mudar sem perder a essência: esse foi o grande desafio encontrado por nós durante a execução do projeto. Afinal, a marca Panini já era conhecida por toda a cidade de Ribeirão Preto e região, e uma mudança muito radical poderia prejudicar a identificação da marca pelo público.
Ideia
Giramos em 45 graus o padrão xadrez, criando, assim, um design que remete à antiga identidade e dá um ar muito mais moderno às embalagens. Um novo padrão geométrico foi incorporado à linha de embalagens, criando uma harmonia dentro da diversidade.
Duas empresas apaixonadas pelo que fazem se uniram para que o melhor sabor de Ribeirão Preto e região se tornasse, também, o mais bonito. Com suas novas e modernas embalagens, os produtos da Panini ganharam uma cara mais atrativa, mas mantendo a essência original tão apreciada pelos seus consumidores.
"Sacolinha nova chegou 😍. Tô mais feliz com ela do que com uma Chanel original"
• Nêmora. Proprietária da Panini.