Cenário
"O Tempo” é um filme que convida o espectador a refletir a importância da cooperação, pelo storytelling sobre a transformação de uma garotinha que recebe a ajuda espontânea de seu vizinho.
Desafio
O maior desafio desse case foi criar um storytelling emocionante que mostrasse a essência e o propósito principal do cliente, o cooperativismo, de forma mais humanizada, real, sem necessariamente usar o product placement para isso.
Ideia
Por meio de pesquisas de público, encontramos uma história que merecia ser contada. A partir daí, desenvolvemos um storytelling sensível, apresentando personagens reais, com problemas reais e como a cooperação, quando não se espera nada em troca, pode transformar vidas e trazer a felicidade tanto para quem faz quanto para quem recebe a ação.
O filme emocionou. Não apenas foi premiado no FestVideo, como levou o prêmio principal, o Grand Prix. Além disso, bateu recorde em visualizações, com:
- 652 mil views (360.389 do vídeo postado no YouTube);
- 276 compartilhamentos no Instagram;
- 31 comentários no Instagram.