Cenário
A SYNNEX Westcon-Comstor e a Microsoft chegaram até nós com a intenção de realizar uma campanha digital capaz de posicionar a Microsoft como um player no mercado de segurança cibernética e conquistar novos clientes.
Desafio
A campanha em questão deveria englobar dois públicos distintos: revendas de TI, principais parceiras da SYNNEX, e clientes finais, foco da Microsoft. Além disso, a ação foi veiculada em 9 países da América Latina, com peças em português e espanhol.
Ideia
A campanha se dividiu em duas partes. O objetivo da primeira foi levar a mensagem às revendas parceiras da SYNNEX, informando sobre a linha de segurança da Microsoft e incentivando, também, a capacitação técnica. Já a segunda foi focada em mídias sociais, com o intuito de captar leads de clientes finais.
Resultado
Durante os 6 meses de campanha, os anúncios veiculados nas redes geraram mais de 1,2 milhão de impressões e mais de 40 mil cliques vindos de 9 países da América Latina. Foram conquistados 654 leads, sendo que 68 já estavam prontos para a venda e 20 solicitaram contato direto com um especialista da SYNNEX