Cenário
A SYNNEX Westcon-Comstor – líder na distribuição de soluções do mercado de TI – identificou uma oportunidade em uma dor que a pandemia trouxe para muitas empresas: segurança no ambiente de trabalho remoto. Com isso, buscou a Ideatore para divulgar suas soluções.
Desafio
Nosso cliente precisava levar para toda a América Latina as soluções de segurança. E esse foi um dos nossos maiores desafios: criar campanhas em 03 idiomas segmentando os públicos relevantes para a empresa.
Ideia
Nosso time desenvolveu uma estratégia para captação e qualificação de leads, oferecendo os reports do Gartner e outros conteúdos de nutrição. Assim, otimizando os anúncios, alcançamos um público relevante, entregando alta conversão com resultados maiores e mais precisos.

Ao todo, foram 7 campanhas com +1700 leads, sendo 350 contatos prontos para a venda e 140 que solicitaram contato direto com especialistas. Nas redes sociais, os anúncios alcançaram mais de 6 milhões de impressões e mais de 40 mil cliques. Tudo isso em um contexto internacional, rodando em 3 idiomas.
Cada campanha teve seu foco geográfico e rodou, ao todo, em 36 países da América Latina.
