Cenário
Com mais pessoas em casa por conta da pandemia, o delivery virou a principal forma de venda dos restaurantes. Foi então que um de nossos clientes sentiu a necessidade de criar algo novo e potencializar suas vendas.
Desafio
Criar e lançar “pra ontem” uma nova marca de dark kitchen, um tipo de restaurante que só trabalha com entregas. Fazer parte desse momento desafiador e promissor no ramo da alimentação, de forma original, diferenciando-se da concorrência.
Ideia
Criarmos uma marca que ao mesmo tempo mostrasse o tipo de culinária oferecida e o serviço de entregas. Então surgiu Kangoroo, com comunicação descontraída e próxima ao público, que precisava sentir uma experiência saborosa e de qualidade em casa.
Criamos nome, logotipo e identidade visual. Também criamos as embalagens que se tornaram pioneiras no delivery de Ribeirão Preto. Além de serem lindas, claro, essas embalagens são recicláveis e têm tecnologia que permite armazenar pratos que tenham caldos e molhos sem vazar. Kangoroo virou referência em culinária australiana com uma comunidade de fãs que geram vendas. Espalhamos outdoors pela cidade, anúncios em revistas e promoções. Fizemos a gestão das redes sociais com campanhas de tráfego para geração de vendas e campanhas com influencers.